top of page

Depoimentos

ALEX 3.png

ALEX REIS

Me chamo Alex Reis, sou músico profissional e artista do Cirque Du Soleil desde 2010.

Ao longo de minha carreira profissional sempre encarei minha atividade de forma muito disciplinada, e sempre busquei a excelência.
Após longos anos de planejamento me mudei de país com a família e estava em turnê mundial quando em março de 2020 começou oficialmente a pandemia.

De repente, tudo mudou para todas as pessoas no planeta.

No meu caso, me vi sem emprego e tive questões pessoais e familiares muito intensas e delicadas desde então.

Meu estado emocional e meu estado psicológico estavam abalados e desequilibrados.

Sou praticante de Budismo, e neste meio tempo me encontrei com a proposta do Satyananda Apta que estava oferecendo a MENTORIA DHARMA como uma ferramenta e um meio para que nós possamos voltar ao equilíbrio emocional e psicológico em tempos de crise e para que possamos manter este estado em tempos de não crise.

Quero deixar aqui meu depoimento de que a T Mentoria Dharma tem me ajudado muito e que estou conseguindo entender melhor todo este processo, bem como manter melhor minha energia e o meu equilíbrio interno.

Resultado deste trabalho que nos leva de encontro aos caminhos internos.

A maneira como Satyananda Apta conduz as sessões me deixa muito a vontade e aberto para receber seus ensinamentos e suas instruções.

Quero aqui recomendar esta terapia a todos que já passaram por outros tipos de terapia e ainda não se encontraram ou que ainda não obtiveram o resultado que procuram.

Recomendo que experimentem este novo caminho que para mim está sendo revelador, ainda mais porque as sessões são feitas com o criador deste maravilhoso sistema.

Alex Reis
Junho de 2021
RYUSHIN 2.png

RYUSHIN

Com a Mentoria Dharma, tive a possibilidade de me aprofundar em temas como o apego e aversão, onde Satyananda Apta, de uma maneira didática e certeira, auxilia a permitir que o conhecimento nasça, além das discriminações da mente.

É possível vivenciar o conhecimento, além das palavras.

Uma experiência única que está sendo de grande valia em meu caminho pessoal de vida e no auxílio às outras pessoas no desempenho de minha vocação como monge Budista.

 

Depoimentos de visitantes:

depo 2.png

vEJA QUE INCRÍVEL!

Fantástico! Maravilhoso mesmo!
Assista o vídeo a seguir.
Ele comprova aquilo que o Budismo ensina há quase 3 mil anos!
Até Platão a noção de Deus era imanente, ou seja Deus é a Natureza. Platão afirmou que o mundo material é pura ilusão e que a realidade só existe após a morte.
Com isso surgiu o Deus transcendente, que iria nos julgar após a morte. Buda, que não falava em Deus, afirmava que o primeiro caminho da Senda Reta dos Oito Caminhos a Percepção (ou Compreensão Correta se você preferir) surge a partir de nossos cinco sentidos, que são um tanto quanto embotados (não temos a visão da águia, não temos a audição de um cão, não enxergamos algumas cores que as abelhas veem como o infravermelho e o ultravioleta por exemplo).
E depois essas percepções são interpretadas por nossa mente que também não é perfeita.
Essa percepção atualiza o conceito de Maia (a grande ilusão) dos indus. Não é que a realidade seja uma ilusão.
É que nossas percepções são falhas e apreendem apenas uma parte da verdade.
O exemplo desse vídeo prova que Buda tinha razão!
VIDEO CIRCULO.png

Você quer saber mais sobre Budismo?
Inscreva-se em nosso instagram:

bottom of page